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 Dicas sobre as classes de raças no PW

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JPaulo
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MensagemAssunto: Dicas sobre as classes de raças no PW   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:17 pm

GUERREIROS..ATRIBUTOS

Atributos são as características que fazem um personagem. Elas são variadas e estão relacionadas a ataque e defesa, quantidade de HP e MP, índice de acerto e esquiva, entre outros. Os atributos estão disponíveis através de duas maneiras são exibidos HP, MP, experiência, vitalidade e chi. Além do nome do personagem, classe e nível a janela de status, que pode ser acessada pelo comando Alt +C. Aqui são exibidas todas as informações referentes à build do personagem. Na imagem, podemos ver os atributos iniciais de um guerreiro.

Pode-se perceber que o painel de vida mostra poucas informações, somente para acompanhamento durante a batalha. Já a janela de status exibe todas as informações correspondentes ao personagem. Conforme o personagem evolui, seu status também evolui. É aqui que o jogador constrói seu personagem.

A cada nível avançado, o Guerreiro ganha 30 pontos de HP e 18 pontos de MP. Além disso, também recebe 5 Pontos de Status para distribuir entre CON, FOR, INT e DES.

CON(constituição):

•Aumenta a defesa física.
•Cada ponto de CON aumenta seu HP máximo em 15.
•Aumenta a regeneração de HP (no modo de batalha, ela cai em 75%).

INT(intelecto):

•Aumenta a defesa mágica dos 5 elementos.
•Cada ponto de INT aumenta seu MP máximo em 9.
•Aumenta a regeneração de MP (no modo de batalha, ela cai em 75%).

DES(destreza):

•A cada ponto de DES, o guerreiro recebe 10 em acerto e 10 em esquiva. Estes valores influenciam diretamente na porcentagem do acerto de seu ataque e na esquiva de um ataque feito contra você.
•Também aumenta as chances de acerto crítico (a cada 20 pontos, o valor de crítico sobe em 1%).

FOR(força):
O atributo mais importante para um Guerreiro. O aumento de pontos de força implica em:

•Adiciona pontos de ataque e defesa física.
•A cada 6 pontos de FOR, o Guerreiro recebe 4 pontos de Defesa.
Além disso, a FOR funciona diferente dos demais atributos. A quantidade de pontos de FOR que o guerreiro possui irá gerar um fator de ataque “N”. Este número irá afetar o equipamento de ataque físico que estiver em uso. Se o Guerreiro usa uma arma com ataque “A”, sua FOR agirá como um multiplicador. Ou seja, o fator de ataque multiplicado pelo ataque da arma, será equivalente ao dano final – algo como “N x A = ataque final”. Quanto maior for o valor de FOR, maior será multiplicador.

ESCOLHA DAS ARMAS

O Guerreiro tem à sua disposição quatro tipos diferentes de armas, cada uma delas com características diferentes, que serão exploradas de acordo com o caminho escolhido pelo jogador.

Escolha um tipo de arma já no início e evolua as Habilidades no caminho dela. Conforme seu nível for aumentando, ou surgir à necessidade, pode-se escolher um segundo caminho de armas – mesmo porque logo no início você não terá pontos suficientes de alma para evoluir Habilidades de dois ou mais caminhos satisfatoriamente. Se o fizer, vai ficar com dois ou mais disponíveis, porém fracos.

Escolher um segundo caminho de armas ajuda bastante na evolução, pois com as diferentes características de cada arma, é possível bolar uma estratégia de jogo mais flexível de acordo com a situação. É possível até mesmo investir em todas as armas, se achar conveniente e viável.

É importante frisar que a escolha da arma deve ser feita antes mesmo do início da distribuição de pontos de atributo. Isso porque as armas possuem diferentes requisitos. Por exemplo, enquanto os machados requerem muita FOR e baixa DES, as garras requerem FOR e DES médias. O não planejamento da evolução do caminho de armas pode levar o jogador a ter que se utilizar de técnicas para reverter seus atributos, o que acaba saindo caro.

Antes de mais nada, é importante termos uma visão geral das armas. Na tabela a seguir, veremos de acordo com a velocidade de ataque:

Arma Ataques por Segundo Dano

•Machados / Martelos 0,83 Alto

•Machados de Haste Longa / Marretas 0,91 Alto

•Espadas duplas / Lâminas duplas 0,91 Médio

•Lanças/Estacas 1,00 Médio

•Espadas / Lâminas 1,11 Médio

•Punhos / Garras 1,43 Baixo


Agora, uma visão mais detalhada sobre o papel que cada arma desempenha na vida de um Guerreiro. Mais detalhes serão vistos na próxima seção, de acordo com os builds:

•Machados e Martelos – Velocidade de ataque baixa e dano alto tornam os machados e martelos a escolha de muitos guerreiros para sua evolução de níveis. Possui excelentes Habilidades de área. Em combate PVP, não é muito bom, devido ao alto índice de erros. Mas esta pode ser compensada com o uso de equipamentos que adicionem bônus em DES ou acerto.

•Lanças – Com velocidade de ataque um pouco mais alta que os machados e martelos, e o segundo maior ataque dentre as armas de Guerreiros, as lanças também são uma boa escolha. Somando-se o alcance, entre 12 e 15 metros, esta é a arma perfeita para lutar contra monstros ou jogadores que atacam à distância. Apesar de possuir muitas Habilidades de área, todas são em linha reta, o que torna sua execução trabalhosa.

•Espadas duplas e Lâminas duplas – Mesma velocidade de ataque das lanças possui dano considerável para PVE e bom para PVP. Sua velocidade de ataque é muito bem compensada pelas Habilidades que multiplicam bastante seus ataques, tornando estas as armas do tipo de Guerreiro de maior dano contra um único inimigo. Possui poucas Habilidades de área.

•Espadas e Lâminas – Poucas Habilidades de área, mas muitas voltadas para o PVP. Isto torna este tipo de arma a escolha certa para jogadores que querem enfrentar outros jogadores. Possui alta velocidade de ataque, alta chance de críticos e baixa chance de erro, já que possuem um requerimento razoável de DES. Seu maior ponto fraco é o baixo HP, que pode ser compensado pelo refinamento dos equipamentos e fusão de pedras da alma.

•Garras – PVE mediano pois, apesar do dano muito baixo, a velocidade de ataque é altíssima e acaba compensando. Possui poucas Habilidades de área, e todas pouco eficientes. No PVP, esses equipamentos leves têm vantagem sobre usuários de túnicas e Arqueiros. Porém, no geral, são facilmente derrotados por Bárbaros e outros tipos de Guerreiros
.


Última edição por Admin em Sex Set 16, 2011 3:23 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: SACER OU CLERIC   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:19 pm

As Builds e seus princípios..

Existem milhares de possibilidades para a construção de um personagem, porém basicamente todas elas remetem a estas três áreas
- Sacerdote de dano Máximo (NUKER ou também conhecidos como os "Full-Int".);
- Sacerdote de Batalha (Critical ou também conhecidos "Dex Build");
- Sacerdote Híbrido.

Há também uma quarta build, conhecida como "TANKER Build", porém há pouquíssimos recursos sobre ela disponíveis. A parte mais concreta sobre ela se encontra em uma pequena discussão no fórum do Perfect World Malasiano (MY). Em suma, baseia-se numa build onde a Constituição se soma com a Força e a Destreza, fazendo com que a Inteligência do personagem seja bem abaixo dos "padrões". Com ela você atingiria um grande potencial de defesa e adicional de HP, porém seria extremamente dependente da sua inteligência além de defesa mágica, assim tendo de usar equipamentos mais fracos do que o normal para o seu respectivo nível.


Dano Máximo


INT+FOR – Evolua sua força de acordo com os requerimentos mínimos para seus equipamentos mágicos e todo o restante deverá ser colocado em inteligência.
Deixe sua Constituição e Destreza em 5.

Este tipo de Sacerdote se molda em um Mago, onde seu poder de ataque é extremamente alto. Sua pior fraqueza é a baixa defesa e HP. Este é o tipo de sacerdote ótimo para jogar sozinho, podendo causar grandes danos e ao mesmo tempo se curar com eficiência. Se um grupo estiver presente, melhor ainda. Porém em modo PVP e TW, ninguém será burro o suficiente para ficar batendo em um personagem com muito HP e defesa, tal como um Bárbaro, pois ao invés disso é muito mais fácil acertar um Sacerdote com muita INT, que é facilmente derrotado com dois ou três golpes. Lembre-se de investir pesado em equipamentos que aumentem o seu HP para diminuir sua fraqueza. Ter Barreira de Penas em nível máximo é essencial.

PRÓ: Dano alto e alto poder de cura.
CONTRA: Baixa quantidade de HP.


Sacerdote de Batalha

INT+FOR+DES+CON – Evolua sua força e destreza de acordo com os requerimentos mínimos para equipamentos leves, usando todos os pontos restantes em inteligência.
Um mínimo de constituição não faz nada mal.

Este tipo de Sacerdote possui as melhores qualidades para agüentar todo o tipo de ataque, porém ao mesmo tempo é frágil. O uso de armaduras leves lhe garante maior defesa física e alguma defesa mágica geral, porém você ainda irá precisar trocar de equipamentos na hora de enfrentar alguns danos mágicos. Uma escolha errada, principalmente em guerras e combates pode ser fatal. Afinal, ou você se preocupa em trocar de equipamentos para garantir maior defesa, ou se preocupa no seu HP que é baixo apesar de tudo. Difícil de se jogar, mas o aprendizado vem com os erros. No final das contas, não deixa de ser uma opção.

PRÓ: Alta defesa física sem sacrificar poder de cura e dano.
CONTRA: A build mais cara e difícil (como também rara) de se fazer, pois esta é uma build voltada exclusivamente para PVP.


Híbrido

INT+CON+FOR - Evolua sua força de acordo com os requerimentos mínimos para equipamentos mágicos, colocando inteligência suficiente para os equipamentos e armas mágicas, o restante dos pontos irá para constituição. Jamais coloque em destreza, deixe-a em cinco.

Esse tipo de Sacerdote consegue atingir facilmente cerca do dobro de pontos de vida de NUKER, e um pouco mais do que um CRITICAL. Porém isto faz com que se perca aproximadamente 20% do poder de cura e dano. Mas em Guerras Territoriais ou Combates, ou mesmo em FB’s.... não importa quem dá mais dano ou quem toma menos dano. O mais importante é quem consegue sobreviver por mais tempo. Esta é a build mais recomendada em qualquer caso, pois não há o problema de morrer facilmente (Personagem de papel) nem mesmo altos custos além dos já programados. É tranqüilamente o estilo mais fácil de se jogar, pois se dá bem tanto sozinho quanto em grupo.

PRÓ/CONTRA: Não há pontos fracos nem fortes, uma vez que se trata de um Híbrido
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MensagemAssunto: MAGOS   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:19 pm

Build
Os tipos de Builds sempre são amplamente discutidos, seja qual classe for, e com os Magos não é diferente. Antes de escolher qualquer uma das builds aqui postadas, aconselho a considerar qual sua forma preferida de combate, seja ela PvM/PvP/PK/TW e etc. Lembrando que as builds aqui postadas não devem ser de maneira alguma consideradas imutáveis ou seguidas como regra de construção de personagem.

Mage Nuker (Full Int)
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos e o todos outros pontos em Int.
Tipo de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Altíssimo
- Danos numéricos impressionantes
- Alto MP
- Recuperação de MP altíssima

Contras:

- Baixo HP
- Baixa defesa física

Comentários: Build voltada para alto dano. O jogador que escolher essa build deve estar ciente que estará sacrificando sua defesa por poder de ataque, tornando assim um char frágil porém letal.

Mage Hybrid - Build 1
Distribuição de Pontos: A cada 2 lvs: 8 int, 1 con e 1 str
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP ou Def

Prós:

- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Alto
- Alto MP
- Recuperação de MP alta
- HP Mediano

Contras:

- Nenhum

Comentário: É a build mais equilibrada de Mage, tem um alto atq. mágico e um hp legalzinho. Não tem nenhum grande contra gritante, sendo uma build bem comum.

Mage Hybrid - Build II
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos, Int para arma do level e o restante em Con.
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: Def

Prós:

- Defesa Mágica Alta
- Defesa Fisica Média-Alta (com escudo de terra)
- Melhor Tanker Mágico
- Ataque Mágico Médio-Alto
- HP Alto

Contras:

- MP e Rec. baixos em relação as outras builds
- Menor ataque mágico das builds citadas
- Menor dano numérico de todas as builds.

Comentários: Considero essa build mais voltada para as Guerras, é uma build onde será sacrificado um pouco de Atq Mágico para um considerável aumento de Vitalidade e Defesa Física. Com o escudo de terra com cultivo Evil, você terá a maior defesa física entre os usuários de armaduras mágicas e equiparável(se não maior) do que os usuários de armadura leve.

Mage Light Armor
Distribuição de Pontos: For e Dex para equipamentos leves, restante em Int
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:

- Defesa Fisica Média-Alta (Com escudo de terra)
- Taxa de Críticos mediana
- Ataque Mágico Médio-Alto(desconsiderando os Crits)
- Esquiva Alta (considerando outros Magos)

Contras:

- Baixo HP
- Defesa Mágica Média

Comentários: Considero uma build extremamente Hardcore, não pela dificuldade de Grind mas sim pela necessidade de grande conhecimentos da classe. Não aconselho a nenhum iniciante.

Mago Crit
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos, int para Arma Mágica e o todos outros pontos restantes em Dex.
Tipo de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Alto
- Alta Taxa de Criticos
- Alto MP
- Recuperação de MP altíssima

Contras:

- Baixo HP
- Baixa defesa física

Fly:
Build critica é diferente de build pra usa armadura leve. Pois armaduras leves precisa do dobro de FOR em relação às armaduras mágicas. Build full critical usa equips mágicos para ter mais pontos para investir em DES e aumentar o seu critico
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MensagemAssunto: ARQUEIROS   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:20 pm


Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.


Yu Mang (Arqueiros – EA)

Só há 1 Build para EA.

Se você colocar:

1 em vitalidade = Max HP + 13.
5 em força = + 1 na defesa.
6 em força = + 4 na defesa.
1 em destreza(DEX) = chance de acerto + 8, esquiva + 6 e também aumenta a S.atk.
1 em inteligência= Max MP + 10


Builds

FULL DEX
A ordem de upar os statusé: destreza, vitalidade, força e inteligência. Mas coloque pelo menos 1 pontoem força em cada lvl para ter equipes melhores e a cada 5 níveis 2 em inteligência para ter MP. Se você preferir vai juntando os pontos ate achar necessário investir (isso para ter pontos quando comprar equips).


Prós:
Você terá um ataque poderosíssimo, acertara todos os golpes e desviara bastante do ataque dos monstros e de outros chars no PVP (aparecera MISS quando você desviar do ataque do inimigo).

Cons:
Só ira faltar HP, mas sua taxa deesquiva vai compensar (depois que a destreza estiver completa coloca bastante em vitalidade e força)
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MensagemAssunto: FEITICEIRAS   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:21 pm

Feiticeiras - (WereFox - WF)


As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no requesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.


Pontos positivos de uma Feiticeira:

*Um dos "maiores" HPs do jogo (se sua build usar CON).

*Um dos maiores MPs.

*Danos monstruosos.

*Indispensável em uma Territorial War/Guerra de Territórios (TW), ajudando principalmente como debuffer, causando status negativos.

*Uma das melhores skills do jogo.

*Uma das classes mais fortes.

*Geralmente a classe que faz dinheiro mais rápido dentro do jogo, seja por comercialização de Bichinhos de Estimação ou venda de itens para Quest, por exemplo.

*Quase não usa poções de HP e MP para passar de nível, com exceção de quando você atinge ou beira o nível 30, aonde precisa de apenas um pouco de poções de HP e um número razoável de poções de MP para upar, mas nada que lhe deixe pobre, isso é, caso você saiba usar seu dinheiro com sabedoria. Um dos poucos casos em que se é usado poção é quando ela precisa tankar algum boss mágico.

*Char mais versátil e divertido de todo o jogo.

*Exige pouco tempo para se passar de nível, se tornando assim a classe mais fácil de passar de nível. Assim como também não usa Poções praticamente, já que tem skills de Cura de HP e MP.

*Você é a única classe que pode controlar animais a seu belo prazer, podendo colocá-los para tomar dano em seu lugar, curá-los e atacar junto deles.



Pontos negativos de uma Feiticeira:




*Geralmente um dos menores HPs do jogo (se sua build NÃO usar CON). Além do mais, a sua distribuição de HP não é a mais alta, portanto seu HP vai estar na média.

*Evasão extremamente baixa.

*Defesa razoavelmente baixa caso não seja aplicado CON na sua build.

*Algumas skills são inúteis demais, servindo apenas para fazer volume.

*Dependência de poções caso você seja iniciante, pois outrora você não terá um pet realmente bom para te ajudar, como um Golem por exemplo. Fora que algumas feiticeiras demoram muito para adquirir a skill Vigor. (Outrora aplicado a Feiticeiras Meele's).

*Acerto baixíssimo. (Outrora aplicado a Feiticeiras Meele's a menos que se use uma Arma Mágica e vire Raposa, aumentando seu acerto consideravelmente, porém, sacrificando um bocado de dano)

*Força de ataque FÍSICO baixíssimo, dependendo da sua build.

*Geralmente morre fácil para Alados, devido a sua defesa física baixa, porém tudo depende de seus equipamentos e sua habilidade. (Levando em conta que Feiticeiras geralmente debuffam, e Sacerdotes tem skills de anti-debuffs e Arqueiros são os vulgos Nukers do jogo, ou seja, ainda há uma considerável fraqueza em relação aos mesmos, porém que pode ser sanada. Levando em consideração que Arqueiros não tem Defesa Mágica alta e Sacerdotes precisam se curar se quiserem sobreviver, logo, é uma faca de dois gumes.)

*Só podem ser do sexo feminino.



Mais motivos para ser uma Feiticeira?


*As Feiticeiras são conhecidas por sua auto-suficiência e seu poder destrutivo, independentemente de qual campo atuem, seja em terra firme, na água ou nos céus.

*As Feiticeiras podem upar sozinhas.

*Pode atacar de longe e ainda por cima abaixar a defesa física.

*Pode rebater todos os danos físicos causados de perto, geralmente em torno de 60% e ainda pode diminuí-los, te deixando vivo em campo durante mais tempo ainda.

*Uma das melhores distribuições automáticas de status bônus do jogo.

*Um dos melhores atributos iniciais do jogo. Yaojing (Feiticeira - WF)
1 CON = Max HP +12
6STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +12
1 DEX = Acerto +7, Esquiva +6

Bônus p/nv: Max HP +24, Max MP +24

Agora vamos as builds:

Raposa Mágica Full int:
STR + INT: suficiente para arma + armadura (mágica).
DEX: mínimo possível (5)
VIT: mínimo possível (5)
INT: Máximo


Prós:
Rei do PK com dano continuo. Você com as skill de veneno matam quase todas as classes (Exceto EA, e com dificuldade EP).
Bom MP, MP regen e M.atk. Altíssima m.def.
Sola muito bem (ótima build pra upar).
Faz muita grana.

Cons:
Tem muito pouco HP + baixa F.def.
Morre Fácil, morre com 1 hit de skill do arqueiro .

Raposa Mágica:
STR + INT: o necessário para arma + armadura (mágica).
DEX: 5
VIT/INT: 2/5

Prós:
Pode fazer anti-sudden death (HP charm não funciona).
Alto dmg.

Cons:
Não da tanto dano quanto a build full int.

Raposa Hibrida:
STR + DEX: necessário para armadura (leve).
INT: 300
VIT: O resto

Prós:
Bom F.atk e M.atk.
Alto acerto.
Pode todas as skill da raposa.
Muito útil na guerra.

Cons:
Pouco HP
Essa build usa a sorte para matar.

Raposa Vit:
STR + DEX: necessário para armadura (leve).
INT: 66 (para usar a golden magic sword do lv22) .
VIT: Max

Prós:
Alto acerto, F.def.
Muito Hp
É um debuffer na guerra.

Cons:
Pouco F.atk.
Pet é seu dano principal.

Raposa Vit de Batalha:
DEX + STR: necessário para armadura (pesada).
INT: 66 (para usar a golden magic sword do lv22).
VIT: Max

Prós:
Alto F.def + F.atk
HP muito e é um debuffer na guerra.

Cons:
Pouco M.def, acerto e esquiva
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MensagemAssunto: BARBAROS   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:21 pm

Basicamente e um tanquer nato acho essa a melhor build para um barbaro Yaoshou (Werebeast - WB)

Bônus por nível ganho: Max HP +34, MaxMP +14
1 con: Max HP + 17
4 str: def + 1; 6 str = 4 def
1 int = Max MP + 7
1 dex = Precisão + 8, Esquiva + 8


Build de Arma
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
STR: 6 pts / CON: 3 pts / DEX: 1 pt.

Arma: Machado / Martelo.
Armadura: Armadura Pesada.

HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana.
Critico/Evasão: Muito baixos quase nulos.

Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanóide.

Prós:
Permitir usar as melhores armas earmaduras

Cons:
PoucoHP.


Build de Armadura
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
STR: 5 pts / CON: 4 pts / DEX: 1 pt.

Arma: (Machado / Martelo) utiliza armas um pouco mais fracas (no nível: 100 usam armas nível 84).
Armadura: Armadura Pesada.

HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa.
Critico/Evasão: Muito baixos quase nulos.

Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanóide.

Prós:
Muito versátil, pois engloba características de Tanker sem perder muito do seu ataque.

Cons:
Não tem um dmg tão alto como a build de arma.


Build de CON
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar
STR: 4 pts / CON: 5 pts / DEX: 1 pt.

Arma: (Machado / Martelo) utiliza armas medianas (no nível:100 usam armas nível 67).
Armadura: (Armadura Pesada) utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível: 100 usam armaduras nível 80).

HP: Ótimo, capacidade de Tanker “O Melhor”.
Critico/Evasão: Muito baixos quase nulos.

Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco.

Prós:
Se você é daqueles jogadores que só andam em grupos, e adoram tankar chefões essa é uma boa Build, pois com os equipamentos certos e os Buffs no Max você pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+, sua defesa será muito boa também.

Cons:
Seu ataque vai ser uma vergonha você vai sempre precisar de um DD por perto.


Build de STR
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
STR:7 pts / CON: 2 pts / DEX: 1 pt
ou STR: 8 pts / CON:1 pt / DEX: 1 pt.

Arma: Melhor Machado/Martelo.
Armadura: Melhor Armadura Pesada.

HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Muito baixos quase nulos.

Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanóide.

Prós:
Altíssimo ataque e um pouco mais de defesa física, assume características de um Damage Dealer(causador de Danos) build bastante arriscada e incomum, mas com as skills e o jogador certo quem sabe...

Cons:
Abre mão do HP.

Build de DEX
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
STR: 6 pts / DEX: 4 pts ou STR: 6 pts / CON: 1 pt / DEX: 3 pts.

Arma: Melhor Machado/Martelo.
Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve.

HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um WR (Warrior) com a mesma DEX.

Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanóide.

Prós:
Essa build é pra quem é do contra pois parece um Warrior, anda como Warrior, cheira como Warrior mas não é Warrior, é um Bárbaro disfarçado.

Cons:
Abre mão da defesa em favor do Critico e da Evasão, única Build que pode usar armadura leve, resumindo é um Ornitorrinco, sinceramente eu não tentaria essa a não ser como projeto de ciências.
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MensagemAssunto: ABISSAIS   Dicas sobre as classes de raças no PW Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:52 pm

OS ABISSAIS

.Oi oi gente,eu não poderia de deixar da TIDEBORNS que acabou de chegar no PWI,eles fazem parte da TERCEIRA grande expansão do PW (nos do PWBR agora que chegamos na PRIMEIRA expansão que são os Daimons),bem,eu não perdi tempo e fiz meu char,para ver como era.Fiquei pasma o lugar é muito lindo,pra quem gosta de coisas misticas vão amar.vou falar um pouco das sub-classes pra vcs:Psychics e Assassin

Espiritualista:

A maioria de magia em Perfect World é regido pelos cinco elementos. Psychics manipular e orientar o poder mais primitivo, aquele que não está vinculada a qualquer elemento, o poder das almas.

Espiritualistas usam vestes mágicas, e usar as esferas alma como as suas armas. Diz-se que as esferas da alma são formadas por absorver a energia dos espíritos derrotados

Soul Force

Força da Alma" é um feitiço desenvolvido por Thane. Ele pode imbuir vigor o rodízio de alma para a equipe ou o auto de rodízio, e guiar a grande energia de suas almas para retaliar em cima de ser batida. Não importa quanto dano você recebeu, o seu inimigo vai sentir o contra-ataque louco da força de alma. Quando convertida em equipe, a força de alma pode silenciar inimigo ou diretamente causam dano de volta para o inimigo. Quando convertida em si, este período pode atordoar o inimigo, ou completamente refletir habilidade do inimigo de si mesmo. Em cooperação com um lutador de alta definição, a combinação será invulnerável!

Chain of Souls
"Chain of Souls" é originalmente um feitiço suicida. Thane e alguns idosos haviam melhorado a tornar-se uma habilidade poderosa de Tideborns. Durante o efeito dessa magia, todos os meios de recuperação será enfraquecida. Não importa o que é uma poção vermelha, uma magia de cura ou de um encanto da HP, o seu efeito será muito reduzido.

O psíquico é uma adição misterioso e poderoso para Perfect World International. Suas habilidades podem alterar o funcionamento do seu grupo, bem como abrir toda uma nova dinâmica ao PvP .

Mercenários:

A classe mercenario nasceu da guerra. Um conflito antigo entre a Tideborn e Nightspikes deu origem a esta nova raça de soldado, que prosperaram em stealth e decepção.

Centrado principalmente na próximo trimestre, danos físicos, esta raça de Tideborn usa uma armadura de luz, e é mais ágil do que Blademasters e bárbaros. Masters of punhais, seus ataques são rápidos e eficientes. Ser estudiosos da anatomia, esses soldados sempre apontar para os pontos vitais, com foco em infligir dano crítico.

Shadow Sudário
Habitantes do oceano profundo e escuro, estes combatentes têm dominado a capacidade de esconder-se dentro das sombras. Enquanto estiver usando "Shadow Sudário", alguns adversários possam manchá-los. Aprendizes da classe Assassin só pode usar essa habilidade quando não está participando diretamente em combate. Assassinos de alto grau aprenderam a usar essa habilidade enquanto em combate, proporcionando-lhes um meio eficaz de escapar.

Banho de sangue
Poucos contra muitos tem sido um tema comum nos livros de história da guilda do Assassin's. Ao longo do tempo, esses guerreiros foram enfrentados com probabilidades esmagadoras. Como resultado, os Assassinos Tideborn ter desenvolvido uma habilidade conhecida como "Banho de sangue". Esta habilidade concede uma aura para o Assassin e os membros do partido em suas imediações. The Blood Bath buff leva uma parte do dano causado, e os canais que a vida de volta para aquele que infligiu a dor.

Assassinos são uma adição única e visceral para Perfect World International. Eles têm um forte conjunto de competências em termos de solos, bem como as habilidades do grupo desejável que a parte que iria procurar prontamente
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